Rebelde: Vem Por Ai...

Carregando Diego (Arthur Aguiar), Tomás (Chay Suede) diz a Pedro (Micael Borges) e a Carla (Mel Fronckowiak) que o amigo está pegando pesado de verdade. Pedro comenta que foi difícil passá-lo pela janela.

Carla fala que não entendeu por que eles precisaram fazer isso e o filho de Beth (Claudia Lira) explica que, se eles não agissem dessa forma, Vicente (Eduardo Pires) o encontraria desacordado.

Pedro ressalta que Vicente é amigo deles, mas ficaria em uma posição delicada ao saber que Diego está mal por causa da bebida. A irmã de Becky (Lana Rhodes) comenta que o professor de literatura com certeza os ajudaria.

 

Pedro, explica à turma que as atitudes de cada um deles podem afetar a vida de outras pessoas.

Ao chegarem à beira da piscina do colégio, Pedro sugere que eles joguem o adolescente na água, já que não deu tempo de colocá-lo embaixo do chuveiro. Os três, então, atiram Diego dentro da piscina. Assim que cai na água, o menino desperta, assustado, e põe a cabeça para fora, deixando todos mais aliviados.

Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 11 de abril.

Ofélia arranja diploma de psicologia para Débora

Ofélia (Eliana Guttman) pergunta a Débora (Lisandra Parede) por que ela decidiu ir sozinha ver o diretor Jonas Araripe (Floriano Peixoto). A jovem diz a tia que não quis incomodá-la, mas Ofélia deixa claro que não é fácil enganá-la e que sabe que ela não quis sua companhia, pois queria avaliar as possibilidade de arrumar um marido rico no colégio. Silvia (Cássia Linhares) observa a cena e é irônica ao afirmar que Ofélia agarra o leão com a unha.

 Durante o papo, a avó de Tomás (Chay Suede) deixa claro para suas sobrinhas que Débora vai ser uma falsa psicóloga com um diploma de verdade. Ela entrega o envelope com o documento para a jovem, que pergunta onde ela conseguiu isso. Ofélia afirma que tem bons contatos e que isso é assunto dela. Ela ressalta ainda que o diploma não é falso.

Débora fica empolgada, mas logo sua tia a manda pegar uns livros que deixou no quarto dela e tentar pelo menos ter um jargão certo na nova profissão que vai exercer. Silvia se diverte com o sofrimento de Débora, que odiou ter que ler tanta coisa.

 
A cena vai ao ar nesta segunda feira, 11 de abril